Candidatos Prefeito

SINDUSCON RECEBE CANDIDATOS A PREFEITO

Os quatro candidatos a prefeito em Balneário Camboriú – Fabrício Oliveira, Jade Martins, Leonel Pavan e Professor Ozawa – e seus respectivos vices, participaram nesta quinta-feira de encontro com os empresários da construção civil. O convite aos políticos partiu do Sinduscon e teve por objetivo apresentar sugestões de “Ações Estratégicas para Balneário Camboriú nos próximos quatro anos” desenvolvidas a partir de levantamento feito pela entidade. A presença dos quatro candidatos lotou o auditório do Sindicato na manhã de hoje.

A apresentação das estratégias foi feita pelo arquiteto Sérgio Gollnick, da empresa Le Padron Planejamento e Consultoria Técnica, contratado pelo Sinduscon para realizar o estudo. Após a explanação dos principais pontos do levantamento, cada candidato teve dez minutos para falar a respeito dos temas abordados. Foram convidados todos os associados da entidade, além de presidentes de entidades de classe de Balneário Camboriú. Confira algumas imagens: