Obra Limpa

Sinduscon na luta contra o mosquito. Obra Limpa!

Mesmo com as temperaturas amenas, sabemos que as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti devem ser contínuas e é por isso que as empresas que aderiram a Campanha “Sinduscon na luta contra o mosquito” estão desenvolvendo constantemente ações de prevenção à doença e eliminação da água parada em suas obras, garantindo um ambiente seguro para a saúde de seus trabalhadores e da vizinhança.

Como já de costume, as empresas, através de agentes dengueiros, realizam vistorias semanais nas obras, com o preenchimento do check-list e desenvolvimento de relatório descritivo das ações realizadas. Com base nas informações prestadas pelas empresas e pela Secretaria de Saúde, o Sinduscon realiza a avaliação e seleção das empresas aptas a receberem o selo “Obra Limpa!”.

Abaixo, listamos as obras que receberam o selo deste mês, com validade até o dia 31 de agosto de 2016.
ALAMEDA PROVENCE – CARELLI PROPRIEDADES
ALMOXARIFADO CENTRAL – RV EMPREENDIMENTOS
CARTIER RESIDENCE – RV EMPREENDIMENTOS
CITTÁ DI VINCI – HEUSI EMPREENDIMENTOS
COSTA D’OURO – HAACKE CONSTRUTORA
COTE D’AZUR – HAACKE CONSTRUTORA
EDGAR WEGNER – SILVA PACKER
EPIC TOWER – FG EMPREENDIMENTOS
GARDEN VILLAGE – FG EMPREENDIMENTOS
IMPÉRIO DAS ONDAS – CONSTRUTORA FÓRMULA
INFINITY COAST – FG EMPREENDIMENTOS
LE PORTIER – H. PIO CONSTRUTORA
MACKAY RESIDENCE – BAGGIO CONSTRUTORA
OCEAN BREEZE – RV EMPREENDIMENTOS
OLYMPO TOWER – FG EMPREENDIMENTOS
SPLENDIDO – INCORPORADORA CECHINEL
SKY TOWER – FG EMPREENDIMENTOS
VISION TOWER – FG EMPREENDIMENTOS
Construir um ambiente saudável e livre do mosquito é um dever de todos e Você também pode ajudar nessa campanha, para isso, vistorie sua casa e local de trabalho e fique atento aos locais propícios ao acúmulo de água, como: aparadores de água de filtro, área descarte de sacos de lixo, bandejas de ar condicionado; banheiros e instalações sanitárias (ativados e desativados), caixas d’água, reservatórios e depósito de água, caixa de passagem de água, calhas, lajes e lonas, casa de máquinas de elevador, cozinhas, depósitos de materiais, áreas externas – entorno, escoadouros de áreas externas, hortas, vasos e móveis de jardim, marquise e telhados, piscinas e fontes, sucatas abandonadas, tanques, pias e ralos pouco utilizados, dentre outros.

Lembre-se: A prevenção é a única arma que temos contra a doença.

www.sindusconbc.com.br