SEGURANÇA Helicóptero para BC será discutido com Governador do Estado

O presidente do Sinduscon de Balneário Camboriú, empresário Carlos Humberto Metzner Silva, e o comandante do 12o Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú, Tenente-Coronel Evaldo Hoffmann, foram recebidos ontem (quinta, 08) na sede da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, em Florianópolis, por seu titular Filipe Mello. O objetivo do encontro foi pedir apoio da Secretaria de Estado para que Balneário Camboriú e região possam dispor de uma aeronave durante o verão para dar incremento aos trabalhos de segurança e atendimentos de emergência na região que vai de Barra Velha até Porto Belo.

O assunto será levado ao governador do Estado na próxima semana e, em breve, o presidente do Sinduscon e o comandante do 12o BPM deverão receber novas informações. “Estamos na expectativa que a aeronave seja concedida, pois já somam dois anos que não temos um helicóptero aqui no verão, e estamos nos mobilizando para mudar essa realidade”, comentou o presidente Carlos Humberto.