Assiciado Sinduscon

Quer ser um associado Sinduscon?

O Sinduscon BC atua no plano político e jurídico, dando auxílio e fortalecendo o setor de construção civil de Balneário Camboriú e Camboriú.
Além disso, cada vez mais se estabelece como uma entidade de utilidade pública, atualizando-se e contratando novos profissionais para alcançar seu objetivos e de seus associados.

Serviços oferecidos:

– Representação dos interesses do setor em todos os níveis;
– Negociação dos acordos e convenções coletivas de trabalhos;
– Implantação e Coordenação do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (NR 9) e PCMAT – Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho (NR 18) por Engenheiro de Segurança;
– Implantação e Coordenação do PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (NR 7) por Médico do Trabalho e realização de exames clínicos como admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho, consultas, perícias, pedido de afastamento, acompanhamento e retorno de exames, por Médico do Trabalho;
– Confecção de LTCAT (Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho) por Engenheiro de Segurança;
– Biblioteca técnica com livros técnicos e jurídicos, normas técnicas da ABNT;
– Assessoria jurídica;
– Reuniões quinzenais, podendo o associado solicitar a inclusão de assuntos pertinentes em pauta;
– Informativo mensal;
– Programa emprego: Seleção de funcionários para empresas associadas;
– Cursos da NR 35 – Trabalho em Altura e NR 18 – Treinamento Admissional gratuitamente para os associados;
– Auditório e salão de festas.

Para mais informações:
(47) 3367-1234 | 3367-6535