Pormade investe em showrooms; Balneário Camboriú é uma das cidades contempladas

Pensando em uma forma de se aproximar ainda mais do consumidor, a Pormade lançou os showrooms, que reúnem amostras dos produtos e lançamentos da empresa. Esse projeto da empresa teve início em 2017. Pouco a pouco, a Pormade sente os bons resultados de todo o trabalho desenvolvido com os showrooms.

Showroom em Balneário Camboriú

Atualmente, a Pormade possui sete showrooms distribuídos pelo Brasil. Balneário Camboriú é uma das cidades contempladas. Na loja, o consumidor final pode conhecer de perto a linha de produtos da empresa: portas, marcos, alizares, biombos, rodapés e outros acessórios que envolvem a porta.

A Linha Boutique é uma das opções apresentadas ao cliente. Nela, as portas passam por uma impressão em Alta Definição (HD). O cliente pode escolher a figura de um personagem de filme ou desenho, de uma paisagem ou até do logotipo do time do coração. Sendo em boa qualidade, a imagem pode ser impressa na porta. Ou seja, o consumidor coloca a sua personalidade no produto.

Os showrooms contam com profissionais preparados para apresentar os produtos e suas especificações. A Pormade foca no bom atendimento e, para isso, os colaboradores passam por treinamentos, participam de convenções e conhecem de perto a produção dos materiais. Tudo para que o cliente tenha o respaldo necessário para qualquer dúvida ou curiosidade.

Gostou? Vem nos visitar!

Endereço:

Terceira Avenida, número 550, sala 07 e 08, centro.