Palestra Bim 5d Tiago

Palestra: Redução dos custos nas edificações com BIM 5D – Tiago Campestrini

A Empresa ProAct Building vem por meio deste convida-los (as) a participar do evento Palestra: Redução dos custos nas edificações com BIM 5D – Tiago Campestrini”

A ser realizada no dia 28 de Outubro de 2016 em Balneário Camboriú.

Informações Adicionais:

Data: 28 de outubro de 2016
Local: SINDUSCON BC – BC  R. Angelina, 555, Balneário Camboriú – SC

Inscrições Limitadas: http://www.proactbuilding.com.br/palestra-reducao-de-custos-das-edificacoes-com-bim-5d/

Investimento: R$150,00 profissionais / R$120,00 profissionais vinculados a entidades apoiadoras (SINDUSCON GRANDE FLORIANÓPOLIS/SINDUSCON BC/ AREA IT/ ASBEA)

DESCONTO ESPECIAL PARA GRUPOS DE INCORPORADORAS/CONSTRUTORAS/ESCRITÓRIOS E ESTUDANTES

SERÁ EMITIDO UM CERTIFICADO PELA PARTICIPAÇÃO DA MESMA.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

TEMA: Redução de custos das edificações com BIM 5D. (Como chegar até 20% de redução nas edificações utilizando BIM 5D)

Objetivo:

Nesta palestra mostraremos com o modelo BIM 5D pode ser utilizados para a redução de custos além daquelas obtidas com a compatibilização dos projetos e quantificação dos materiais. Apresentaremos três cases de sucesso de empreendimentos em Santa Catarina e em São Paulo, onde foram definidas metas de custo de obras de cada empreendimento, e então coordenamos os projetos usando modelos BIM 5D para tomar decisões do projeto até atingirmos a meta. Serão discutidos:

– Quais os dados utilizados nos modelos;

– O desenvolvimento do modelo BIM 5D;

– A colaboração entre os profissionais envolvidos;

– A forma de contratação dos profissionais;

– A coordenação dos projetos em BIM.

PALESTRANTE: Eng.º Civil M.Sc. Tiago Francisco – CAMPESTRINI GESTÃO DE PROJETOS

Graduado em Engenharia Civil pela UFPR, mestrando em Engenharia de Construção Civil pela UFPR, professor de Pós-graduação em Gerenciamento BIM no SENAI/CIMATEC na Bahia em Orçamento e Planejamento BIM e no Instituto IDD em Gestão Colaborativa de Projetos BIM, pesquisador na Campestrini Tecnologia e Gerente de Projetos BIM na Campestrini Gestão de Projetos, autor do livro Entendendo BIM.