PALESTRA BIM 5D

Palestra: Redução de custos das edificações com BIM 5D

Nesta palestra mostraremos com o modelo BIM 5D pode ser utilizados para a redução de custos além daquelas obtidas com a compatibilização dos projetos e quantificação dos materiais. Apresentaremos trêscases de sucesso de empreendimentos em Santa Catarina e em São Paulo, onde foram definidas metas de custo de obras de cada empreendimento, e então coordenamos os projetos usando modelos BIM 5D para tomar decisões do projeto até atingirmos a meta. Serão discutidos:

– Quais os dados utilizados nos modelos;

– O desenvolvimento do modelo BIM 5D;

– A colaboração entre os profissionais envolvidos;

– A forma de contratação dos profissionais;

– A coordenação dos projetos em BIM.

Esta palestra é direcionada a profissionais de projeto e coordenadores de projetos de construtoras e incorporadoras.

Local e data : A Palestra será no dia 29 de setembro as 19hs no auditório do SINDUSCON BC  R. Angelina, 555, Balneário Camboriú – SC

Valores: R$150,00 profissionais

20% de desconto aos associados vinculados a entidade apoiadora.

Currículo resumido:

Eng. Civil M.Sc. Tiago Francisco – CAMPESTRINI GESTÃO DE PROJETOS

Graduado em Engenharia Civil pela UFPR, mestrando em Engenharia de Construção Civil pela UFPR, professor de Pós-graduação em Gerenciamento BIM no SENAI/CIMATEC na Bahia em Orçamento e Planejamento BIM e no Instituto IDD em Gestão Colaborativa de Projetos BIM, pesquisador na Campestrini Tecnologia e Gerente de Projetos BIM na Campestrini Gestão de Projetos, autor do livro Entendendo BIM.

Inscrições e informações:

Contato: