Notícias

InícioNotícias (Page 6)

Em maio, o Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú assinou a Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022 com o Siticom, sindicato dos trabalhadores no setor. Após algumas rodadas de negociação, os dois sindicatos acordaram reajuste salarial de 5% sobre os salários do mês de janeiro/21 e ajuste no valor do cartão alimentação, que passou de R$ 250,00 para R$ 280,00. A negociação transcorreu dentro da normalidade e os novos valores já são válidos para 01 de

A forma de realizar uma venda está mudando em todos os setores e percebemos um grande impacto anual, que acontece devido as novas modernidades. Cada avanço da tecnologia é um mundo novo para se explorar e se adaptar, fazendo com que as empresas evoluam a forma de comercializar seus produtos e se tornem cada vez mais desenvolvidas. Da mesma forma com que a tecnologia e as ferramentas de venda estão cada vez mais práticas para o

No momento atual, o padrão de construção civil seguido, em todo seu conjunto de etapas consecutivas, provoca vários danos ambientais, dado que, além de utilizar, abrangentemente, matéria-prima não renovável da natureza e consumir quantidades superiores de energia, tanto na extração quanto no transporte e elaboração dos insumos, é também considerado desperdiçador no uso dos materiais e considerado ampla fonte geradora de resíduos dentro da sociedade. Estes impactos ocasionam a formação de áreas degradadas que sucedem em

Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) passou de 3% para 2% A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Finanças, informa que o contribuinte pode pagar o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) com desconto. A alíquota passou de 3% para 2%. A redução ainda traz mais um benefício, o imposto pode ser parcelado em até 12 vezes. A redução da alíquota foi aprovado por meio do Projeto de Lei 106/2021 e

Antes de efetuarmos a compra de um produto,  procuramos feedbacks, avaliações e comparamos marcas para adquirir o melhor. Isso alavancou o investimento em marketing digital e mídias sociais, o que consequentemente proporcionou para essas empresas uma propaganda mais assertiva. A evolução da tecnologia permitiu muita facilidade nas vendas, que atualmente podem ser concretizadas 100% em plataformas online, havendo somente o contato por ferramentas de comunicação. O cliente se tornou super exigente e procura somente o que