Junte-se a nós

Junte-se a nós!

O Sinduscon BC realizou a entrega de 20 selos do mês 09/2016, referente à Campanha “Sinduscon na luta contra o mosquito”.

Confira abaixo as obras que receberam o selo “Obra Limpa” com validade de 30 dias.

BAGGIO:

ILLUMINATI
OCEAN BREEZE
ALMOXARIFADO CENTRAL

Essas obras foram premiadas com o selo devido ao trabalho realizado pelos “agentes dengueiros”, que são funcionários da obra, para prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya.
Os agentes dengueiros são responsáveis em realizar vistorias na obra, como forma de monitoramento das áreas com maior risco de acúmulo de água. Os mesmos realizam o preenchimento de um check-list semanal, que é encaminhado ao Sinduscon juntamente com um relatório descritivo das ações realizadas. O Sinduscon analisa e compara as informações enviadas pelos agentes dengueiros, com as vistorias realizadas pela Secretaria de Saúde, para identificar se a obra realmente realizou um trabalho efetivo de combate a dengue.
Essa campanha é muito importante, pois através dela conseguimos conscientizar os colaboradores da construção civil a se engajarem nessa luta, que vem dando resultados positivos.

Para mais informações, acessewww.sindusconbc.com.br

ou pelo telefone 3367-1234.