Chegou em Balneário o melhor curso de síndicos do Brasil!!

São 30h de conteúdos, ministrados por 6 professores com ampla experiência em condomínios. As aulas acontecerão sempre aos sábados, das 8h às 14h (com intervalo para coffee-break no local)

A movimentação nacional em busca da profissionalização dos Síndicos em todo o país acaba de chegar em Balneário Camboriú, através da GáborRH – Escola Referência na Formação de Síndicos Profissionais no país. As aulas da 1ª turma iniciam no dia 9 de março e as vagas também estão abertas aos gestores das cidades próximas do Vale do Itajaí e de Joinville. Mais de 5 mil síndicos já foram formados pelas turmas online e presencial da GaborRH em vários estados brasileiros. Em Santa Catarina, esta será a 4ª turma, depois de Florianópolis e Criciúma.
Balneário Camboriú é considerada uma das cidades mais verticalizadas do país com cerca de 2200 edifícios, tendo o mercado condominial em ampla expansão. Assim, a qualificação torna-se necessária para gestores e síndicos ativos que desejam atuar diante das oportunidades da expansão imobiliária da região.
Ser síndico não é tarefa fácil. Por isso o Curso da Gábor RH tem o diferencial de ser ministrado por professores qualificados e com a experiência de mais de 15 anos vivenciando o dia a dia da administração condominial, além de acompanharem a evolução do mercado e as novas leis e normas do setor.

Serão ministradas 30h de conteúdo, incluindo: Gestão condominial; Legislação;
Implantação de condomínio e assembleia; Segurança condominial; Gestão financeira e
RH; Condomínio clube e Manutenção predial.

Confira abaixo maiores detalhes:

INÍCIO: 09 de março

LOCAL: Edifício Pacífico Empresarial.

Avenida do Estado Dalmo Vieira, 2425.

CRONOGRAMA

>09 mar Gestão Condominial e Departamento Pessoal com Ricardo Karpat

>16 mar Legislação I e II com Alfredo Pasanisi

>23 mar Manutenção Predial com Ansel Lancman e Segurança com Wlauder Robson